segunda-feira, 16 de junho de 2008

Problemão - minha placa mãe já era, estou sem computador e escrevendo e-mail da UDESC, alguma sugestão do que fazer ?

Caraca minha vida ferrou a beça, minha placa mãe do computador já era, fiquei o maior tempão em cima para arrumar e ao que tudo indica foi o chipset, ou seja vou ter que trocar a placa mãe o pior é que ela, uma PCChips 825v7.2c, não tem mais pra vender, vou ter que tirar a terça após a prova de SOP para ver o que eu consigo fazer, para colocar placa nova eu vou ter que vender as minhas memória que são ddr1, pois as placas que se vendem hoje só são compatíveis com memória ddr2, para ajudar minha fonte do computador queimou, isso é o de menos já que o hacker arruma na boa, e ele tem fonte velha para trocar peças, mas esse negócio da placa mãe ai, vai me obrigar a trocar praticamente um computador inteiro, pior ainda eu não tenho verba agora para investir nisso ...
Isso significa que por enquanto só vou ter acesso durante uma hora aqui na Biblioteca da UDESC

Eu passei para o Reginaldo, alguns endereços de uns telecentros de inclusão digital da casa Brasil, onde se usa Linux, vou ter que dar uma olhada se paga alguma coisa para usar, acho que não paga nada, é bem provável que vá lá na quarta após a aula de TEC, é a única alternativa que vejo, já que usar o notebook do meu irmão , que é casado e mora em outra casa, é meio inviável, pois ele não quer que instale nada e ele usa o notebok todos os dias ...!

Sabe o que é pior ainda ? Tudo o que eu tenho está no meu hd de 500 GB, que sem a minha placa é inútil, é um hd PATA, perdi, pelo menos durante um bom tempo, tudo, tudo mesmo, trabalhos, livros, filmes, músicas, isso sem falar no meu hd de 40 GB PATA que também tinha muitas coisas importantes ...



Alguma sugestão ?
O Vinícius sempre tem grandes idéias, só por isso estão pedindo alguma sugestão.

Como não tenho celular, o único jeito agora é deixar recado na secretária eletrônica lá em casa!
O número é 55 47 3026-2334, onde 55 é o DDI do Brasil, 47 o DDD de Joinville, 30 a operadora, GVT, 26 a região do Telefone Bairro Floresta e 2334 o número do telefone


Aquele abraço e tenha o melhor dia da sua vida e se cuida!

Nenhum comentário: