segunda-feira, 2 de abril de 2012

javac - illegal character: \65279 - O código BOM fez um boom no meu código

Estava eu codificando meu código java no kate com o kwrite, minha distribuição é ubuntu 10.04
ao compilar meu arquivo com javac sempre dando erro
javac TCPServer.java
TCPServer.java:1: illegal character: \65279

Pesquisando descobri que era devido a esse tal de código bom
http://www.guj.com.br/java/126508-illegal-character-65279

Não queria utilizar o Scintila para editar, mas o gedit, nem o vim não possuem desdobramento de código, se tiver eu não sei usar ...

é não tem jeito terei que usar o Scite ()
faz tempinho que não o utilizo, mas é o jeito

nem me lembro como colocar as palavras para completar pressionando ctrl+b, mas codificarei nele devido ao desdobramento de código que faz uma falta danada

Fica ai a dica!

Nenhum comentário: