terça-feira, 27 de maio de 2008

Como esse blog é uma mistura de viagem com computação e na grande maioria das vezes os dois juntos, resolvi apenas viajar um pouquinhoa agora ..., o nome viagem da computação, é devido a quase ninguém entender nada quando falo do meu dia-dia, meus pais sempre me mandam calar a boca, quando começo a a falar de estrutura de dados, de alocação dinâmica e olhe lá ..., acabam achando que sou mais um inútil que fica o dia inteiro no msn ..., bem em duas épocas de férias fui realmente assim, mas o tempo passa e a ficha acaba caindo, que assim você só atrai pessoas inúteis, que não te ajudarão em nada no crescimento da vida ...
Logo após a limpa no msn, exclusão do orkut ..., e mandar os amigos que só me atrapalhavam quando queria fazer algo legal para o espaço, eu finalmente começo a aprender computação com outros olhos, e percebo, cara não é que essa viagem toda é maneira e vale a pena ?
Que idiota que eu fui, bixo, nessa área da para ver filme de graça, fazer coisas jamais sonhadas ...
Em fim a viagem da computação é o Sonho que leva os cientistas da computação a viverem ...!
Que forçada hein!

Mas o que eu queria colocar mesmo é a viagem do maluco que fez um prédio show de bola com cartas confira ai em:

youtube

ou em:

Nenhum comentário: